Pesquisar este blog

Olá ! Seja bem vindo ao Counter Strike & Point Blank !!! :)

Disfrute do que esse site tem de melhor !!!

Qualquer dúvida envie um e-mail para a moderação do site : modcsepb@yahoo.com.br



Atenciosamente : Moderação

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lembrando que .......

Nas primeiras postagens do Blog , têm muitos downloads referentes ao Point Blank !

Porém tudo tem um "MAS" maldito !!!!!

Como dito em tais postagens "Em breve teremos armas de Point Blank para Counter Strike" , as armas infelizmente estão dando erro na hora de iniciar o CS .....

Não precisa de preocupação , pois já estou à procura das armas que não danifiquem ou dêem erros !!
Caso eu não ache essas armas , já estarei previnido postando o download das que , aparentemente estão danificadas ou corrompidas ........Mas o maldito "MAS" entrou em serviço de novo , pois eu não estou achando o download das armas que não funcionaram comigo .....mas quem sabe funcione para você ?

Nenhum comentário: