Pesquisar este blog

Olá ! Seja bem vindo ao Counter Strike & Point Blank !!! :)

Disfrute do que esse site tem de melhor !!!

Qualquer dúvida envie um e-mail para a moderação do site : modcsepb@yahoo.com.br



Atenciosamente : Moderação

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Top mapas Counter Strike 1.6 !

Esses mapas que virão , são os mais jogados Online !


De_dust2


Um dos mapas mais jogados de toda a historia do Counter Strike 1.6 é o famoso de_dust2 ! O mapa é de plantação de bomba , ou seja , um dos terroristas tem a bomba em mãos , com o objetivo de plantar ela em um de dois lugares ( Ponto A e Ponto B ) , esse mapas tem muitos lugares , esconderijos e métodos de ficar praticamente invisível em meio a tantas caixas e cantos da tela! Muitos tentam pegar o mapa e criar outro em cima tentando ter o mesmo sucesso , mas nada tira o brilho do maior deserto de todos os jogos




     Cs_assault


Esse mapa faz parte dos mais jogados ! Tem muitos esconderijos bons , e alguns são fáceis de encontrar inimigos ! Na base dos CT tem um veículo ao estilo "Caveira" do Tropa de Elite , no qual você pode ter acesso as câmeras de segurança do prédio onde se localiza os reféns e os amigos de Ozama ! Antes de entrar no prédio é mais que aconselhável examinar o local , mas não examine de lugares baixos , e sim de cima dos prédios e do viaduto ! Lembre-se de examinar tudo quanto é canto na sala dos reféns , pois sempre tem algum "espertinho" de camper !                  




                              Mini_dust2
Mini_dust2 é nada mais e nada menos que uma Dust2 minimizada ! Esse mapa não tirou o brilho e o orgulho do "desertinho" mais famoso dos Games !
Esse mapa não vem com o objetivo de plantar a bomba , apenas um mapa na forma Death Match , no qual o objetivo principal é eliminar o time adversário inteiro para ganhar o Round !
Esse mapa , apesar de ser menor que umbigo , ele tem muitos esconderijos que há chances de pegar o inimigo de surpresa !












                          Cs_italy
Outro mapa de salvar reféns , mas esse se passa na Itália , sem faltar com a cultura e algumas tradições !
Logo no começo como CT tem um lugar que sobe em caixas e dá para pular dentro duma casa pela janela ! Tem uns pato logo perto duma cabana , lógico que pode baixar skins para ele de outros animais ! Perto de um pato tem um barril que é possível subir no barril e em seguida pular em cima de um toldo e logo em seguida pular em cima da cabana ! Perto de onde os reféns são localizados tem um rádio ligado com uma música italiana , mas parece ser ópera (Muitas vezes eu explodo o rádio) , esse mapa também tem bastante lugares para se esconder discretamente !


                         Fy_Pool_Day  
Esse mapa se passa em um clube , no meio fica a piscina e nos cantos os vestiários , e no outro canto fica uma piscina infantil . O grande objetivo dos terroristas nesse mapa é plantar a bomba na ponta do trampolim , mas vê se é possível ....O mapa é muito pequeno para ter tempo de plantar a bomba sem problemas ! É possível se fechar em algum banheiro e esperar alguém passar e acabar com o cara ! Ou também subir em cima mesmo dos espelhos e das paredes do banheiro ! Muito bom esse mapa , ele teve várias versões editadas , inclusive teve outros Pool Day muito bens feitos , que são o Fy_Pool_Day_Org , Fy_Pool_Day2 e He_Pool_Day ! 




                           Aim_HeadShot     
Para ser um mapa pequeno até que ficou muito bom ! HeadShot também é um dos mais jogados , bom para poucas pessoas (Máximo de 8 por time), em cima da plataforma tem uma AWP , e no chão fica AK47 e uma M4A1 , no meio da tela tem uma MP5 e colete a prova de balas ! Muitas vezes fica alguém na base , atrás das caixas !










                   Awp_india


Awp_india é uma tela que só é permitido o uso da AWP e da faca , não é permitida a compra de nenhuma arma e nem o uso do revolver ! Muito legal o mapa , com uma "mini montanha" no meio ! sendo que o caminho que fica a baixo dela no meio tem uma grade que não é possível ser aberta , pelo menos até hoje nunca vi ninguém abri-lá , o único modo de vê o que tem nela é pelo modo Espectador , mas lá só mostra o nome de quem criou o mapa e nada mais ! 




                     Aim_ak_colt
Esse mapa é bem pequeno mas muito amado pelos fãs de Counter Strike ! Mesmo apesar do tamanho ....
Na base dos CT tem a M4A1 no chão para ser pega e na base dos terroristas são AK47 , sendo que nesse mapa não é permitida a compra .














                       De_Inferno
Esse mapa não é pequeno , nenhum pouco pequeno ! O objetivo dos terroristas é plantar a bomba em um dos dois pontos , e caso a bomba for plantada os CT terão que desarma-lá ! Os dois pontos são favoráveis para os terroristas , pois os pontos são repletos de caixas e com inúmeros esconderijos entre elas ! Como visto nessa foto , tem um esconderijo á baixo desse piso de madeira , no qual dá para ouvir passos e pegar de surpresa os inimigos !                                          

Nenhum comentário: