Pesquisar este blog

Olá ! Seja bem vindo ao Counter Strike & Point Blank !!! :)

Disfrute do que esse site tem de melhor !!!

Qualquer dúvida envie um e-mail para a moderação do site : modcsepb@yahoo.com.br



Atenciosamente : Moderação

sábado, 16 de junho de 2012

Counter Strike 2D - 0.1.2.0

Foi lançado há pouco tempo uma versão atualizada do CS2D , e aqui está um post para ser feito o download desse excelente jogo ! Espero que gostem ^^



Esse CS2D tem muitas vantagens em relação ao versão 1.6 , pois tem a opção de criar o próprio mapa e jogar Online com ele (Obs : Tem um fy_pool_day que eu mesmo criei e muita gente joga nela ) . Os bots são mais espertos , dificilmente eles iram "travar" em alguma das telas (Só vi eles travarem nas telas que usa teletransportes ) .        
Alguns comandos foram modificados , mas não é preciso criar pânico pois dá pra editar os comandos em "Controls" !

Minha opinião (Mesmo que ninguém queira saber minha opinião , estarei postando aqui rsrsrs ): O CD2D , por mais incrível que pareça é um joguinho muito divertido e viciante , pois nele vem com o modo Zombies! ( Modo de que os vivos tem que sobreviver o máximo de tempo numa determinada tela contra os mortos-vivos , e caso você morrer se tornará um Zombie ) , modo Construction ( Que você tem uma chave de fenda e pode construir diversos objetos com ela ! ) , modo Standard ( Modo clássico ) , modo DeathMatch ( Cada um por si , mas quando morre logo nasce  ) e modo Team DeathMatch ( Morreu nasceu mas em equipes ) !  Tem um mapa muito famoso nesse jogo que é o chamado de FIFA2D , é de futebol esse mapa , no qual você tem que pegar a bola que está no meio campo e fazer gol ! Muito divertido !!!!!
Esse jogo é mais que do que o gráfico pode mostrar e do que ele pode pesar ! 

DOWNLOAD : Clique Aqui !



Nenhum comentário: