Pesquisar este blog

Olá ! Seja bem vindo ao Counter Strike & Point Blank !!! :)

Disfrute do que esse site tem de melhor !!!

Qualquer dúvida envie um e-mail para a moderação do site : modcsepb@yahoo.com.br



Atenciosamente : Moderação

sábado, 3 de março de 2012

Ajudem Marina !



Para acessas o site - Clique Aqui !

Sobre Marina :" Marina nasceu dia 22/09/2001, sempre foi uma criança esperta, muito inteligente e educada. Com seu jeitinho tímido e quieto, grudadinha na mamãe principalmente quando ainda era muito pequena, sempre conquistou as pessoas à sua volta.
Sempre cheia de vida, adorava passear com os pais, a irmãzinha Stella e estar ao lado dos avós, tios, tias e primos. Sem esquecer de falar também dos seus amigos, diria talvez até os seus melhores amigos, pois a Marina sempre foi apaixonada pelos seus bichinhos de estimação, os cães, os gatos, e os peixes. Toda essa bicharada sempre fez e faz até hoje a alegria dela e da irmã.
Sempre gostou de estudar, dedicada e inteligente, seu foco era aprender cada vez mais e mais.
Correr, pular, brincar, jogar bola, correr atrás dos cachorros, estar com as amiguinhas, essas e tantas outras atividades e brincadeiras sempre foram as preferidas da Marina, até o dia em que começamos a viver os momentos mais turbulentos de toda nossa vida, de toda nossa família.
Começou com fortes dores de cabeça e nas costas, foi levada ao hospital, a princípio foi diagnosticada como Meningite, após 12 dias de internamento (as dores não passavam nem com aplicações de morfina, 3 x ao dia), Marina fez uma ressonância magnética e através dela veio a notícia, ela teria que ser submetida imediatamente a uma cirurgia, pois sua coluna apresentava alguma irregularidade.
A patologia apresentada foi outra, muito pior que a temida meningite. Marina foi diagnosticada com câncer maligno na coluna e na medula espinhal.
Deste dia em diante, temos vivido, nós e toda nossa família, dias terríveis e muito agitados. Como que pode, uma criança, uma menina linda, querida, sempre cheia de vida, quase uma mocinha, que sempre gostou de tudo roxo e lilás, hoje, numa cama de hospital, tendo que usar cadeira de rodas, fazendo sessões de quimioterapia e desenganada pelos médicos.
Mas apesar de toda dor e sofrimento que estamos vivendo, temos Fé, confiamos e acreditamos em Deus. Acreditamos num milagre, pois a medicina é muito limitada, eles claro, fazem a parte deles, mas não podem determinar quanto tempo ainda uma pessoa pode viver.
Deus é o Médico dos médicos, o pai misericordioso, que opera na hora certa, no momento exato e necessário na vida de cada um de nós. Por isso que hoje, mesmo com nossos corações tomados pela dor, mas pelo desejo e pela espera de uma cura pra Marina é que resolvemos deixar essa mensagem a vocês. Que ela toque seus corações e estejam onde estiverem, entrem conosco nessa enorme corrente de oração, de fé e de esperança que nós começamos a fazer desde o dia em nosso chão nos foi tirado. Confiantes em DEUS, no seu Amor sem fim, temos Esperança que vamos vencer mais essa batalha e que logo a Marina estará conosco novamente fazendo tudo que uma criança de 10 anos de idade gosta de fazer, que é viver, correr e brincar!!
A todos, o nosso muito obrigado e que Deus abençoes muito vocês!
Com amor,
Liz e Roni (Pais da Marina)"
Agora vou dizer por mim : Ajudem a compartilhar esse site em redes sociais como Twitter , Orkut , Facebook , Blog , Site , etc ... Eu agradeço do fundo do coração , para quem não ter condições financeiras poder divulgar isso ! Obrigado ! 
"Força Marina - Estamos todos com você " - CS CURITIBA 

Um comentário:

Counter Strike Curitiba disse...

Obrigado Bruno ! Que Deus abençoe você e sua família !! Valeww !