Pesquisar este blog

Olá ! Seja bem vindo ao Counter Strike & Point Blank !!! :)

Disfrute do que esse site tem de melhor !!!

Qualquer dúvida envie um e-mail para a moderação do site : modcsepb@yahoo.com.br



Atenciosamente : Moderação

sexta-feira, 16 de março de 2012

Counter Strike Global Offensive Beta ?

A tempo venho pesquisando o motivo de que o CS GO fechasse sozinho , pois estou começando a achar que o sistema operacional que ele funcione é o Linux , e como a grande maioria dos Computadores são Windows ! 


Vou postar o Link de Download no fim desse Post : 


Programas de Linux geralmente não funcionam em Windows , isso só em casos raros , muito raros ! E o CS GO não foi designado para funcionar em ambos sistemas , ou seja , estarei procurando por outro CS GO , um que funcione no Sistema Operacional Windows ! 


O Motivo de que eu suspeite que seja designado para o Sistema Linux é que , eu estava vendo past por pasta do jogo , até que achei uma com o nome "linux32" que está vazia !


Eu não estou afirmando que seja de Linux , apenas estou levantando uma possível hipótese ! 






Para baixar o Torrent do jogo : Clique Aqui ! 
Mais informações : Clique Aqui ! 

Nenhum comentário: